Olá leitores, como estão? Hoje vim relatar um dia que marcou a minha vida, um dia em que realizei um dos meus sonhos de leitora... O dia em que conheci minha escritora brasileira favorita: Isabela Freitas.

Bom, então, tudo começou quando acabei de ler o livro dela, pois prometi a mim mesma que iria encontrar a Bebela assim que ela viesse para o meu estado. Lembro que em poucas semanas, quando estive olhando meu Facebook, vi que a Isa viria para Recife... Mas até cheguei a desanimar, por ser longe e ter que enfrentar longas horas em ônibus, metrô e também, com receio de não ter mais senha.
Porém, ao falar com minha mãe, ela disse que me levaria e lá fomos nós.
Cheguei ao shopping RioMar às 9 horas e peguei a senha nº 6, ou seja, fui uma das primeiras!
Lá encontrei meninas lindas, e adorei todas, fiz amizades novas e foi um dia recheado de risadas e nervosismo (de nós todas).
Quando foi se aproximando das 15 horas, a gerente da Livraria Cultura começou a organizar a fila e a assessora da Intrínseca começou arrumar a mesa, e os brindes. E ficamos aguardando a Isabela chegar.
Então chegou a fotografa e registrou nossa felicidade em fotos. Nesse meio tempo a Bebela chegou e começamos a gritar chamá-la de linda, de Barbie (e ela é tudo isso mesmo gente!!!!). A Bebela veio em nossa direção e parou bem no meu lado, com sua micro câmera e a apertei tanto. (Detalhe: Sai na foto em que ela postou no instagram dela, muito amor!!!

Logo depois, começaram a chamar as senhas. E quando chegou a minha vez... Nossa, nunca tremi tanto! Eu não consegui falar nada, para vocês terem noção, esqueci até de dar uma lembrancinha que tinha levado, fiquei sem palavras. A Isabela além de linda e talentosa, é SUPER simpática, SUPERcheirosa, SUPER gente boa mesmooo!!! Me abraçou varias vezes, e disse que eu era linda (e meu forninho foi ao brejo). Ainda consegui tirar fotos com ela, graças a minha mãe e uma amiga. Consegui também saber quem era o Pedro, e o perfume que a Isabela estava usando!!! HAHAHA



E daí tive que ir embora, por mim passaria o dia inteiro com a Bebela, depois que saí, me sentei com amigas que também estavam quase tendo um ataque. Estávamos tremendo muito!!!! E tudo piorou quando a Clarice Freire chegou, corri e a abracei. Depois ela foi conhecer a Isabela, e depois atendeu todos os fãs dela que estavam lá, inclusive eu.

Detalhe fizeram uma mini fila para conseguir fotos e autógrafos com a Clarice, e eu sempre filava. Tirei várias fotos, peguei dois autógrafos para mim e um para uma amiga. Resumindo, o dia 18 de Outubro se tornou uma das minhas melhores lembranças nesses 17 anos de vida. E recomendo todos a se esforçarem para ver tanto a Isabela quanto a Clarice, garanto que vale muito a pena.
Oi, Karolayne, que dia emocionante, os eventos com nossos queridos e queridas escritores são mesmo o máximo! Beijos.
ResponderExcluirOii.
ResponderExcluirParabéns pela conquista e por ter encontrado a escritora favorita. Ficaram lindas as fotos.
http://mundo-restrito.blogspot.com.br